SUBMISSÃO DE RESUMOS


A Comissão receberá a inscrição de trabalhos no período de 07/03/2011 a 15/05/2011 via endereço eletrônico: eventoslicenciatura@gmail.com
  1. Os trabalhos poderão ser apresentados nos formatos de palestra (1 hora), minicurso (6 horas sendo 2 horas por dia) e pôster;
  2. O envio dos trabalhos deverá ser em formato de texto (resumo) digitado em PDF ou DOC, com a seguinte configuração:
    • O Resumo deve ser escrito na fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado com margens de 2,5 cm e espaçamento 1,5. O título em Português deve ser em negrito. Utilizar itálico para nomes científicos e palavras estrangeiras.

    • Título: O título deve ser claro e objetivo.
    • Autores: Deve-se deixar o espaço de uma linha em branco abaixo do título para incluir o(s) nome(s)  e email(s) do(s) autor(es) e orientador(es). Incluir, logo abaixo, com números sobrescritos a vinculação do(s) autor(es) com nome da Instituição, Cidade e Estado.

    • Texto: Logo abaixo do local de trabalho dos autores deve-se deixar outro espaço de uma linha em branco. O texto do resumo (excluindo título/autores/filiação) deve conter no máximo 1 página redigido em Português. Este não deve conter citações bibliográficas, siglas ou abreviações.
    • Palavras-chaves: devem expressar com precisão o conteúdo do trabalho e seu uso limitado a cinco palavras.
    • Material utilizado: logo abaixo do resumo deve-se colocar o material que precisarão para apresentação do trabalho, exemplo: datashow; computador, etc.

Estamos em processo de finalização da Programação do Evento.

 Em breve mais detalhes !

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